quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O NOVO SEMPRE VEM


Por Fabrício Silva



...quero lhe contar como eu vivi e tudo o que aconteceu comigo...a perigo na esquina...o sinal está fechado para nós que somos jovens...Já faz tempo eu vi você na rua...cabelo ao vento, gente jovem reunida...Essa lembrança é o quadro que dói mais...Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos...Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais...

...Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam não...você diz que depois deles não apareceu mais ninguém...mas é você que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem...Hoje eu sei que quem me deu a idéia de uma nova consciência e juventude, está em casa contando vil metal...Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo...o que fizemos...Nós ainda somos os mesmos e vivemos...Nós ainda somos os mesmos e vivemos como os nosso pais...

Independente de qualquer tentativa de mobilização, seja ela contra corrupção ou não...(perdoem a rima)...é preciso acreditar que temos nas mãos uma nova juventude. Nas diretas Já, havia uma nova juventude...que são os pais de hoje...Então, tomemos cuidado com o que estamos plantando no interior da juventude atual pois, eles também irão ser pais.


07 DE SETEMBRO DE 2011 – BRASIL – Aproveitem bem o feriado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós.